Comunidade externa pode participar do Conselho de Campus

Até o dia 28 de novembro, o Campus Alvorada recebe inscrições de membros da comunidade externa para o Conselho de Campus (Concamp). Podem concorrer entidades do município de Alvorada interessadas em participar do desenvolvimento da instituição.

O Conselho do Campus é o órgão superior normativo, consultivo e deliberativo constituído por membros das comunidades interna (docente, técnico-administrativo e discente) eleitos por seus pares e da externa.

A escolha dos representantes externos será por meio de sorteio a ser realizado no dia 4 de dezembro, às 14h. O resultado será divulgado no dia seguinte. Farão parte do Concamp duas entidades titulares e uma suplente com mandato de dois anos.

Para se inscrever os interessados deverão preencher o formulário on-line. Recomenda-se a leitura do regimento do Concamp e do Edital 27/2018, que regulamenta o Processo Eleitoral de Escolha dos Membros do Conselho de Campus – Segmento Comunidade Externa.