Início do conteúdo

Comunidade externa pode integrar a Comissão Própria de Avaliação do Campus Alvorada


Está aberto o período de inscrição para que representantes da sociedade civil organizada (comunidade externa) integrem a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Campus Alvorada do IFRS. São quatro vagas, sendo duas para titulares e duas para suplentes, conforme Edital 02/2021.

A CPA tem como atribuições mobilizar a comunidade interna e externa para o processo de avaliação institucional; implementar e coordenar o processo de auto-avaliação da instituição de acordo com as diretrizes da Comissão Nacional de Avaliação da Educação Superior (Conaes); organizar e controlar a aplicação dos instrumentos de avaliação; organizar o relatório local de auto-avaliação institucional; promover eventos avaliativos; entre outras.

Podem participar da seleção membros de sociedade civil organizada sem fins lucrativos de Alvorada e/ou região. Para inscrição, os interessados devem enviar um e-mail para [email protected] com o “Anexo I” do edital até o dia 26 de março.

A seleção será por sorteio público a ser realizado no dia 1 de abril em horário e local a ser definido e divulgado pela Comissão Eleitoral.

Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no Edital 02/2021.

Fim do conteúdo