Comunidade escolar pode contribuir com o Plano de Ação 2022

Até o dia 11 de agosto, toda a comunidade escolar do Campus Alvorada pode participar da elaboração do Plano de Ação 2022. Por meio de um formulário on-line é possível encaminhar sugestões de atividades que serão desenvolvidas na unidade (com ou sem recursos), no ano de 2022, a fim de concretizar os objetivos estratégicos previstos no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2019-2023 do IFRS.

É importante ressaltar que qualquer ação que envolva custos como, por exemplo, compra de equipamentos, materiais e insumos, deve constar no PA 2022. Caso contrário, essas aquisições não poderão ser realizadas.

A participação dos estudantes, docentes e técnicos administrativos é fundamental para a construção, em conjunto, do Campus Alvorada.

Após o período de coletas de sugestões, serão realizadas rodadas de ajustes para aprimorar as propostas, assembleia geral para apreciar a minuta do PA 2022 e considerações finais e envio do documento para análise do Conselho de Campus (Concamp).

Confira o cronograma:
– Até 11 de agosto: Envio de sugestões por toda a comunidade escolar do Campus Alvorada – Formulário on-line
– 19 a 25 de agosto: Rodadas para avaliação das demandas
– 26 de agosto: Assembleia geral para apreciar o PA 2022
– 13 de setembro: Avaliação do PA 2022 no Concamp

O processo de elaboração do PA 2022 é conduzido por uma comissão local, designada pela Portaria 91/2021, que segue as orientações da Instrução Normativa da Pró-reitoria de Desenvolvimento Institucional IFRS nº 01/2021.

Outras informações estão disponíveis no link do PA 2022 no site do Campus, nos documentos abaixo ou podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Conheça os documentos norteadores:
PDI 2019 – 2023
Instrução Normativa Prodi 01/2021