Ciclo de oficinas “Trilhas da Comunicação” recebe inscrição até 22/10

Estudantes regularmente matriculados no Campus Alvorada do IFRS são convidados a participar do ciclo de oficinas “Trilhas da Comunicação”. A atividade tem o objetivo de construir coletivamente um canal de comunicação institucional para e com os discentes, no qual eles sejam produtores de conteúdos/comunicadores, os protagonistas e integrem todo o processo de produção.

Serão quatro encontro que terão como temáticas do bate-papo comunicação, jornalismo, educação midiática e a produção do meio de comunicação. As oficinas serão realizadas nas terças-feiras, tendo início no dia 24 de outubro e término previsto para 14 de novembro São ofertados quatro possibilidades de horários.

A atividade é prioritária para os estudantes dos cursos técnicos da unidade (Meio Ambiente, Produção de Áudio e Vídeo, Cuidados de Idosos, Processos Fotográficos e Tradução e Interpretação de Libras), entretanto, educandos dos cursos superiores também podem participar. O único pré-requisito é ser aluno regularmente matriculado na instituição.

As inscrições são por formulário on-line  até as 14h deste domingo (22 de outubro). O estudante que participar de todo o ciclo e no contraturno das aulas regulares, receberá uma declaração de 7 horas que poderá valer como horas complementares. As vagas são limitadas.

Outras informações pelo e-mail [email protected].