Campus realiza pesquisa para planejar um retorno gradual e seguro das atividades presenciais

A fim de compreender um pouco mais a realidade da comunidade escolar do Campus Alvorada quanto à pandemia, o Comitê Local de Acompanhamento e Prevenção da Covid-19 está realizando uma pesquisa com estudantes, servidores e terceirizados. O resultado deste levantamento embasará a elaboração de estratégias para um possível retorno gradual na unidade das atividades presenciais de forma segura.

A participação de todos é fundamental para que o diagnóstico contemple todas as realidades da comunidade. Menores de 18 anos devem responder acompanhados por um responsável. É garantido o sigilo das informações disponibilizadas, seguindo a Lei Federal de Proteção de Dados.

A pesquisa está aberta até 12 de setembro (domingo). O formulário foi enviado pelo e-mail institucional. Se algum estudante, servidor ou terceirizado não recebeu, pode solicitar pelo e-mail [email protected].