Campus promove “Semana de Acolhimento” aos estudantes e servidores de 13 a 20/5

O ano letivo 2021 do Campus Alvorada terá início na próxima semana. De 13 a 20 de maio, a instituição promove a “Semana de Acolhimento” destinada aos estudantes, servidores e pais/responsáveis , conforme programação abaixo. Vale lembrar que as aulas e demais atividades seguem de forma remota.

Confira a programação da Semana de Acolhimento:
13/05
19h – “Juntos e Conectados” – recepção à comunidade acadêmica

14/05
(Re)Conexões – Conversa dos estudantes com os coordenadores dos cursos e demais professores (nos respectivos turnos de cada turma).
Local: Google Meet (link enviado por e-mail)

17/05
10h às 12h – Conectar I: Oficina do Moodle
15h às 18h – Conectar II: Plantão Tira-dúvidas
19h às 20h30 – Reunião com pais e responsáveis de estudantes dos cursos técnicos integrados
Local: Google Meet (link enviado por e-mail)

18/05
19h às 21h – (Nós)Conectando – Bate-papo com os Núcleo de Ações Afirmativas (Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígena – Neabi; Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas – Napne; e Núcleo de Estudos e Pesquisas em Gênero e Sexualidade – Nepgs) e o Núcleo de Cultura de Paz (Nupaz).

19/05
19h às 20h30 – Conexões Poéticas: “Sarau de boas vindas”

20/05
19h às 20h30 – Conexões do Cuidado: “Saúde Mental durante a pandemia: precisamos conversar sobre isso!”
Convidada: Psicóloga Louise Schuck Sanches
Mediação: Profa. Dra. Cristiane Esteves