Campus promove “Semana da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha” de 28 a 30/7

De 28 a 30 de julho, o Campus Alvorada – por meio do Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (Neabi) – realiza a “Semana da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha”. Confira a programação das atividades:

– 28 de julho, às 19h: Encontro com a professora do projeto Panô de Histórias Ujamaa, Tainã Rosa, produtora cultural alvoradense.
Com tradução em Libras

– 29 de julho, às 18h30: Aula aberta do projeto de extensão “Tópicos em Educação Antirracista”, coordenado pela professora Giselle Araújo, com a presença da docente Luciana Dornelles Ramos.
Com tradução em Libras

– Dia 30 de julho, às 19h: Bate-papo com as estudantes do Campus Alvorada Karin Santiago e Mariana Ribeiro e com a discente amazonense – atual e primeira mulher negra presidenta da União Nacional dos Estudantes, Bruna Brelaz.
Com tradução em Libras

A “Semana da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha” é uma proposta de evidenciar e valorizar a presença da Mulher Negra nas ações do cotidiano, lembrando o dia da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha em 25 de julho.

Informações pelo e-mail [email protected].