Campus promove reunião virtual com pais e/ou responsáveis dos estudantes menores de 18 anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio

Na próxima segunda-feira (27 de julho), às 19h, o Campus Alvorada realizará uma reunião virtual com os pais e/ou responsáveis pelos estudantes menores de 18 anos dos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio. O objetivo do encontro é informar e conversar sobre as questões institucionais desde a suspensão do calendário acadêmico em virtude da pandemia da Covid-19 em março de 2020.

A reunião será realizada pelo Google Meet com duração de 1h30. O link da sala virtual será enviado para os e-mails dos discentes. Quem for acessar pelo celular deve baixar o aplicativo antes.

Dúvidas e informações pelo e-mail [email protected].