Campus promove reunião com estudantes dos técnicos integrados e com os pais/responsáveis nesta quarta-feira (2/9)

O Campus Alvorada convida os estudantes dos cursos técnicos em Meio Ambiente e em Produção de Áudio e Vídeo (ambos da modalidade integrado ao Ensino Médio) e os pais e/ou responsáveis para uma reunião de esclarecimentos sobre as Atividades Pedagógicas não Presenciais (APNPs). O encontro será no dia 2 de setembro (quarta-feira), às 19h, de modo virtual pelo Google Meet: meet.google.com/xee-sdrc-rpx. Quem for participar pelo celular, deve baixar o aplicativo antes.

O regulamento das APNPs foi aprovado pelo Conselho Superior do IFRS no dia 21 de agosto (Resolução nº 038) e, logo na sequência, os colegiados dos cursos do Campus Alvorada se reuniram para analisar as possibilidades de ofertas. Como as inscrições dos estudantes para as ANPs serão por edital, o objetivo da reunião é apresentar a proposta e dirimir dúvidas.