Início do conteúdo

Campus oferece cursos de Informática Básica e Intermediário


O Campus Alvorada está com inscrições abertas para o curso de extensão “Informática Básica”. A capacitação é gratuita e abordará conceitos básicos sobre informática, principais componentes do computador, sistema operacional Windows e internet. As aulas serão às quartas e sextas-feiras, das 14h às 15h30 na sede da unidade (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada/RS), com início previsto para o dia 18 de abril de 2018.

Os interessados devem se inscrever diretamente no Setor de Extensão da instituição ou pelo telefone (51) 3483-9104 até o dia 13 de abril. São ofertadas 25 vagas. Caso o número de candidatos seja maior, será realizado um sorteio.


Até o dia 13 de abril de 2018, o Campus Alvorada recebe inscrições para o curso “Intermediário de Informática” gratuito. Entre os assuntos abordados estão a elaboração de documentos de texto (currículo, cartas, ofícios, etc.), apresentações de slides e planilhas eletrônicas. As aulas serão às terças e quintas-feiras, das 19h às 21h30, na sede da unidade (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campus Verdes – Alvorada/RS), com início previsto para o dia 17 de abril.

Os interessados devem inscrever no Setor de Extensão da instituição, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3483-9104. As vagas são limitadas. Caso o número de candidatos seja maior, será realizado um sorteio.

Fim do conteúdo