Início do conteúdo

Campus Alvorada recebe inscrições para professor substituto da área de Produção Multimídia


De 26 de fevereiro a 7 de março, o Campus Alvorada do IFRS está com inscrições abertas para professor substituto nas áreas/disciplinas de Fotojornalismo; Teorias da Cultura e da Linguagem Audiovisual; História e Teoria do Audiovisual; entre outros componentes curriculares da grande área. Podem participar do processo seletivo simplificado graduados em Comunicação Social, Publicidade, Jornalismo, Cinema, Artes Visuais, Produção Cultural, Produção Multimídia, Produção Audiovisual, TV e Internet.

As inscrições são realizadas diretamente no setor de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada/RS – CEP: 94834-413) ou via Sedex. Nesse caso, o candidato deverá encaminhar o comprovante de postagem para o e-mail [email protected]. Toda a documentação necessária está relacionada no item 4.6 do Edital 02/2019 da unidade.

O processo seletivo será por prova de títulos e de desempenho didático, sendo que passarão para a segunda etapa os dez primeiros colocados na prova de títulos.

Todas as informações sobre a seleção estão disponíveis no Edital 02/2019.

Fim do conteúdo