Início do conteúdo

Campus Alvorada recebe inscrições para professor substituto da área da Comunicação


De 21 de novembro a 4 de dezembro, o Campus Alvorada do IFRS recebe inscrições ao processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto na área: Comunicação/ Linguagem Audiovisual Aplicada; Teoria da Cultura e da Linguagem Audiovisual; Teoria da Imagem e Semiótica; e Teoria das Mídias. Para participar o interessado deve ter, no mínimo, bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou Rádio e Televisão ou Publicidade e Propaganda; ou bacharelado em Cinema ou Audiovisual ou Mídias; ou curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia ou Produção Audiovisual. Além disso, precisa ter disponibilidade de 40 horas.

Para a inscrição, os candidatos deverão entregar a documentação descrita no item 4.7 do Edital 28/2023 na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada/RS ), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Os documentos devem estar em um envelope fechado e externamente, como capa, deve estar o Anexo I do edital.

A inscrição também poderá ser realizada por correspondência, enviada para o endereço informado no item 4.3 do edital, preferencialmente por Sedex 10, desde que postada até o último dia das inscrições.

O processo seletivo será constituído por prova de títulos e de desempenho didático.

Todas as informações estão disponíveis no Edital 28/2023.

Fim do conteúdo