Campus Alvorada recebe inscrições para oficina de “Alfabetização para adultos” no sábado (30/7)

No próximo sábado (30 de julho), o Campus Alvorada recebe inscrições para a oficina “Alfabetização para adultos”. Podem participar adultos a partir de 40 anos com pouca ou nenhuma escolaridade.

As aulas são gratuitas, com início em agosto e acontecem nos sábados à tarde – das 14h às 17h – na sede do Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121, bairro Campos Verdes).

As inscrições serão presenciais (na instituição) das 9h às 17h.

A atividade integra o projeto de extensão “Empoderamento através da leitura e escrita”, proposto pela estudante do 4º semestre do curso de Licenciatura em Pedagogia, Miriam Pedroso (Edital 34/2022 do IFRS).

Outras informações pelo telefone (51) 3483-9104 ou pelo e-mail [email protected].