Campus Alvorada recebe a exposição “Olhares sobre os 8º Jogos do IFRS – Campus Sertão”

A “Galeria Aberta” do Campus Alvorada recebe nesta semana a exposição fotográfica “Olhares sobre os 8º Jogos do IFRS – Campus Sertão”. Integram a mostra registros da equipe audiovisual de estudantes do Campus Alvorada e de servidores da Comunicação da Reitoria que acompanharam o grupo de atletas na 8ª edição dos Jogos do IFRS, no Campus Sertão, de 29 de junho a 1º de julho de 2023.

Os registros são dos discentes Carlos Velasques, Pedro Ricardo Correa Ambrózio, Luiz Gustavo e Paulo Henrique Costa Albani; e dos servidores, Felipe David dos Santos e Fernando Menegatti. As imagens mostram momentos importantes das competições – nas modalidades basquete, voleibol, vôlei de areia, handebol, futsal, atletismo, tênis de mesa e xadrez – e de alguns bastidores do evento.

A exposição “Olhares sobre os 8º Jogos do IFRS – Campus Sertão” tem a curadoria dos estudantes Rosemar Silva, Pedro Ricardo Correa Ambrózio e Alícia Motta e da professora do Campus Alvorada, coordenadora do Núcleo de Arte e Cultura (NAC), Nina Magalhães Loguercio. A montagem é das discentes Alícia Motta e Rosemar Silva.

A mostra está aberta à visitação. A Galeria Aberta fica no “corredor do Ensino”.

Outras informações pelo e-mail [email protected].