Campus Alvorada oferta curso de extensão de “Raciocínio Lógico para Concursos Públicos”

De 28 de maio a 14 de junho, o Campus Alvorada recebe inscrições para o curso “Raciocínio Lógico para Concursos Públicos”. A ação é direcionada para aqueles que têm intenção de fazer um concurso público ou que desejam aprender um pouco mais sobre raciocínio lógico.

Os interessados devem ter entre 15 e 30 anos e estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio. Durante as aulas, serão abordados assuntos básico cobrados em provas pelas principais bancas de concursos públicos do Estado.

Os encontro serão presenciais, no Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes), das 18h às 20h, nos seguintes dias:
– 17 de junho
– 19 de junho
– 24 de junho
– 26 de junho
– 01 de julho

As inscrições são pelo e-mail [email protected]. No título da mensagem, solicita-se indicar “Inscrição – Curso de Extensão” e no corpo informar nome completo, idade e escola onde estudou/estuda. São ofertadas 30 vagas e o preenchimento das mesmas será por ordem de inscrição.

O curso será coordenado pelo professor do Campus Alvorada, Jonas Medeiros, que é licenciado em Matemática pela Universidade de Coimbra (2014), com graduação na mesma área pela Universidade do Vale dos Sinos (2014) e mestrado também em Matemática pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2017).