Campus Alvorada faz reunião para discutir possível suspensão do Calendário Acadêmico no dia 26/4

O Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) informa que na sexta-feira, 26 de abril de 2024, o Conselho de Campus (concamp) fará uma reunião para discutir a respeito da suspensão do Calendário Acadêmico 2024. A pauta será debatida por conta da greve dos segmentos docentes e técnicos administrativos. O encontro acontecerá às 13h30 no auditório da instituição. Ressalta-se que o Concamp é o órgão máximo da unidade, composto pela direção geral, técnicos administrativos, professores, estudantes da unidade e representantes da comunidade externa. No Campus Alvorada, esta é a primeira reunião extraordinária do ano realizada pelo Concamp.