Início do conteúdo

Campus Alvorada convida para debate sobre novos cursos


No próximo sábado, 1 de setembro, o Campus Alvorada do IFRS realiza um encontro para debater quais cursos serão ofertados pela instituição nos próximos cinco anos (2019 – 2023) – para o Plano de Desenvolvimento Institucional. Para isso, todos são convidados a participar de um levantamento por meio do preenchimento de um formulário.

A reunião é aberta a todos interessados e acontece a partir das 9h no auditório da unidade (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes – Alvorada/RS). Após o encontro, a comissão do PDI analisará as sugestões.

Plano de Desenvolvimento Institucional
O Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), elaborado para um período de cinco anos, é um instrumento de planejamento estratégico e gestão que contêm a missão, visão valores, estratégias e ações para atingir metas e objetivos planejados pelas instituições de ensino.

Ele serve para orientar a instituição no alcance de suas metas e objetivos planejados nas áreas de ensino, pesquisa, extensão, administração e desenvolvimento institucional, além de servir como referência para os processos de avaliação, credenciamento e recredenciamento das instituições de ensino superior junto ao ministério de educação (MEC) e conselho nacional de educação (CNE).

Saiba mais: https://ifrs.edu.br/pdi-2019-2023/

 

 

Fim do conteúdo