Início do conteúdo

Aulas no Campus Alvorada iniciam no dia 2/3


A próxima 5ª-feira (2 de março) é dia de festa, de encontros e reencontros no Campus Alvorada! É dia de volta às aulas, do início do ano letivo 2023.

No site da unidade, é possível consultar o Calendário Acadêmico, os Horários das Aulas de 2023 e outras informações pertinentes para a vida acadêmica no Manual do Estudante.

Seguem algumas perguntas que frequentemente recebemos e que podem ajudá-lo nesses primeiros dias:

“Como faço para solicitar meu atestado de matrícula?”  

Por meio do SIGAA conseguirá emitir o atestado de matrícula. Além disso, você pode também enviar um e-mail à Coordenadoria de Registros Acadêmicos (CRA) fazendo a solicitação – [email protected]

“O uso de máscara é obrigatório nas dependências do Campus Alvorada?”

Não. Contudo, ressaltamos que a pandemia da Covid-19 não acabou. Dessa forma, caso haja algum discente com sintomas gripais no campus, recomendamos que comunique imediatamente o Setor de Ensino, sala 111, e faça o uso da máscara de proteção. Caso não tenha uma, não tem problema, será fornecida a você. Apresentando sintomas gripais em casa: fique em casa e comunique por e-mail.

Para os ingressantes: “Como faço para chegar e retornar do campus pelo transporte público?”  

A empresa de ônibus SOUL, linhas Umbu e Salomé, têm em seus itinerários, horários de chegada e saída da frente do campus. A empresa está informada quanto ao início das aulas. Qualquer outra linha, que passe na parada 58 de Alvorada, é possível acessar o campus pela Rua 23 de dezembro; e à direita, está a Prof. Darcy Ribeiro, que é a rua do campus. Link da SOUL com os itinerários: http://www.soul.com.br/itinerarios-e-horarios
Itinerários do ônibus municipal pode ser pesquisado pelo link: http://www.viacaoalvorada.com.br/horarios/#collapse0

Fim do conteúdo