Início do conteúdo

Aulas começam no dia 24/2 de forma presencial


O Campus Alvorada informa que as aulas do ano letivo de 2022 terão início no dia 24 de fevereiro (quinta-feira) de forma presencial. A instituição seguirá todas as normas de segurança para evitar a contaminação pela Covid-19.

Além dos protocolos sanitários já conhecidos como usar máscara, de álcool em gel e o distanciamento, é obrigatório apresentar o comprovante vacinal para ingressar no Campus, conforme Portaria IFRS 456/2021 de 29 de outubro de 2021. Os estudantes que ainda não preencheram o formulário on-line para este fim devem fazê-lo o quanto antes. O envio da comprovação vacinal é até o primeiro dia de aula, ou seja, 24 de fevereiro de 2022. É importante a leitura do documento, que também prevê situações caso o discente não tenha tomado a vacina.

O Comitê de Crise para Acompanhamento e Prevenção do novo Coronavírus (Covid-19) está monitorando a situação da pandemia no município, assim como as normativas institucionais e dos governos municipal, estadual e federal. Caso as condições sanitárias impeçam o retorno às aulas de forma presencial, uma nota será emitida tão logo a decisão seja tomada.

Confira o Calendário Acadêmico 2022 e os horários das aulas no site do Campus.

Informações quanto ao retorno das aulas podem ser obtidas pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo