Atenção: Último dia para o pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo

Hoje, 15 de maio,  é o último dia para o pagamento da taxa de inscrição do Processo Seletivo 2018/2 do IFRS. Fique atento ao horário de fechamento das agências bancárias e caixas eletrônicos da sua cidade.

São 1.284 vagas em cursos técnicos subsequentes ao Ensino Médio e superiores oferecidos em nove campi, localizados em 7 municípios do Estado: Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Erechim, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Rolante e Viamão. O início das aulas ocorre no segundo semestre deste ano.

>> As provas ocorrerão no dia 10 de junho

Os Editais e Manuais estão disponíveis aos interessados no Portal de Ingresso.

Estudantes podem contar com reforço na preparação

Para auxiliar os candidatos em seus estudos para a prova própria do Instituto, está sendo ofertado o Pré-IFRS, curso gratuito na modalidade a distância (EaD). O Pré-IFRS tem como base de conteúdo provas simuladas de processos seletivos anteriores próprios do IFRS e também de outras instituições, a maioria resolvida e comentada pelos professores.

O curso é aberto à participação de qualquer pessoa. As inscrições são online, gratuitas e estão abertas. Mais informações e inscrições no site ead.ifrs.edu.br.

Datas importantes:

Pagamento da taxa de inscrição: até 15/05/2018