Assistência Estudantil distribui kits de alimentos para estudantes do Campus em vulnerabilidade social

A Assistência Estudantil informa que segue distribuindo os kits de alimentos aos estudantes dos cursos Integrados ao Ensino Médio, Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Concomitante do Campus Alvorada que estejam em situação de vulnerabilidade. Caso o aluno ainda não receba, esteja precisando ou deseja receber, deve enviar um e-mail para [email protected], com um telefone de contato, até o dia 18 de março (5ª-feira).

O recurso para a compra dos kits é proveniente do que estava previsto para a aquisição da merenda que seria distribuída diariamente caso as aulas presenciais estivessem ocorrendo.