Agenda de atividades virtuais do Campus Alvorada de 25 a 31/07

27 de julho
19h – Reunião virtual com os pais e/ou responsáveis pelos estudantes menores de 18 anos com o objetivo de informar sobre questões institucionais desde a suspensão do calendário acadêmico desde março de 2020.
O encontro será pelo Google Meet. O link será enviado pelo e-mail dos discentes. Quem for acessar pelo celular, deve baixar o aplicativo antes.

28 de julho
18h – Encontro com a turma do 2º ano do Técnico em Produção de Áudio e Vídeo Integrado ao Ensino Médio
com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.
A reunião será pelo Google Meet. O link de acesso à sala virtual foi encaminhado por e-mail. Quem for acessar pelo celular, deve baixar o aplicativo.

19h – Encontro com a turma do 3º ano do Técnico em Produção de Áudio e Vídeo Integrado ao Ensino Médio com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.

30 de julho
10h Encontro com a turma do 1º semestre do Tecnólogo em Produção Multimídia com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.

11h – Encontro com a turma do 3º semestre do Tecnólogo em Produção Multimídia com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.

17h – Roda de Conversa sobre “Violência Escolar, Gestão de Conflitos e Cultura de Paz”
Local: Perfil no Facebook do Núcleo de Cultura de Paz do Campus Alvorada (@nucleodepazifrsalvorada)