Agenda de atividades virtuais do Campus Alvorada de 01 a 07/08

Confira a agenda das atividades virtuais do Campus Alvorada de 1 a 7 de agosto.

Último dia de inscrição às bolsas de Extensão

18h – Encontro com a turma do 1º ano do Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.
A reunião será pelo Google Meet. O link de acesso à sala virtual foi encaminhado por e-mail. Quem for acessar pelo celular, deve baixar o aplicativo.

19h – Encontro com a turma do 2º ano do Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.

Último dia de inscrição às bolsas de Ensino

18h – Encontro com a turma do 3º ano do Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.

19h – Encontro com a turma do 4º ano do Técnico em Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.

Último dia de inscrição às bolsas de Pesquisa

19h30 – Encontro com todos os estudantes do curso Técnico em Cuidados de Idosos (Proeja) com o objetivo de manter o vínculo e a relação afetiva.

17h – Live Meditação e paz interior
com o pedagogo do Campus Caçapava do Sul da Unipampa, Roger Alves.
Pelo perfil do facebook do Núcleo Cultura de Paz do Campus Alvorada (@nucleoculturadepaz)
Haverá tradução em Libras.

19h – Encontro com os estudantes do curso de Licenciatura em Pedagogia com o objetivo de estudar a Lei de Diretrizes e Bases da Educação (LDB), com o pedagogo do Campus Alvorada, Guilherme Brandt.

9h – Live Yoga – Respire
Utilizando-se de técnicas da Yoga, das asanas e pranayamas voltados à saúde do sistema respiratório; ênfase na mobilidade respiratório, para prevenir e apoiar o tratamento de bronquite, asma, rinite e sinusite. Liberação dos centros de respiração.
Encontro será pelo Google Meet: https://meet.google.com/uzv-nikk-tvg
Quem for acessar do celular, deve baixar o aplicativo anteriormente.
Informações pelo e-mail [email protected]

20h – Sarau do Sol e da Lua com a temática “Visibilidade Lésbica”
Espaço destinado a partilhas artístico-culturais entre as comunidades interna e externa do Campus Alvorada.
Local: Na página do Facebook do Grêmio Estudantil Dandaras (@gremiodandaras)
Haverá tradução em Libras