Agenda das atividades virtuais do Campus Alvorada de 28/11 a 4/12

Confira a agenda das atividades virtuais do Campus Alvorada de 28 de novembro a 04 de dezembro.

02 de dezembro
18h – Encontro do Coletivo Marielle Franco – “A potência do fazer manual no cuidado de si e cuidado do outro”, com a psicóloga Elizandra Marques.
A atividade é on-line. Para obter o link e para outras informações, enviar um e-mail para [email protected], [email protected]  ou [email protected].

03 de dezembro
10h – Encontro do Colegiado da Rede de Educação em Saúde Coletiva – “Horizontes: participação direta, autogestão e apoio mútuo”
Público: Movimentos sociais, estudantis e conselhos relacionados às políticas públicas de saúde e intersetoriais; instituições de ensino; trabalhadores de políticas públicas de saúde e intersetoriais; gestores estaduais e municipais de políticas públicas de saúde e intersetoriais.
Encontro será pela plataforma: https://meet.jit.si/Colegiado-da-Resc