Aberto período para visitas de escolas da região ao Campus Alvorada

O Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) está com inscrições abertas para escolas que queiram trazer seus estudantes para conhecer a instituição. Trata-se de um momento para que os alunos possam conhecer o Campus e saber um pouco mais sobre sua estrutura, cursos ofertados e como participar dos processos seletivos.

O agendamento deve ser realizado por formulário eletrônico. Para confirmação é necessário aguardar retorno dos organizadores.

Processo Seletivo 2024/01
Ressalta-se que o período para pedir a inscrição gratuita, seja para o sorteio, seja para a prova, é de 15 a 25 de setembro.

As inscrições para o Processo Seletivo 2023/01 serão de 28 de setembro a 23 de outubro pelo site www.ingresso.ifrs.edu.br. Haverá plantão na sede do Campus (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121) para auxiliar se alguém tiver dificuldade e/ou caso não tenha acesso à internet.

O Campus Alvorada ofertará vagas para:

Curso Turno Forma de Ingresso
Técnico em Produção de Áudio e Vídeo – Integrado ao Ensino Médio Tarde Sorteio
Técnico em Meio Ambiente – Integrado ao Ensino Médio Manhã/Tarde Sorteio
Técnico em Cuidados de Idosos – Integrado ao Ensino Médio/ Educação de Jovens e Adultos Noite Processo EJA
Técnico em Processos Fotográficos (concomitante e subsequente) Tarde Sorteio
Técnico em Tradução e Interpretação de Libras (subsequente) Noite Sorteio/ Enem
Superior de Produção Multimídia  Manhã Prova/ Enem

Outras informações pelo e-mail [email protected].