Início do conteúdo

Aberto o prazo para sugestões de exclusão ou inclusão de curso no Campus Alvorada


Está aberto o prazo para que integrantes das comunidades externa e interna possam propor exclusão e inclusão de cursos para a consolidação e expansão do Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) de 2024 a 2028 (Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI). Até o dia 31 de julho, as propostas serão recebidas por formulário eletrônico, no qual deve constar o nome do proponente, o eixo tecnológico, o nome do curso, o turno que gostaria que fosse ofertado e a motivação ou justificativa.

Qualquer pessoa interessada (ou grupo) pode fazer propostas com base no Catálogo Nacional de Cursos Técnicos 4ª edição ou no Catálogo Nacional de Cursos de Tecnologia 4 ª edição. Para os cursos de pós-graduação e de formação inicial e continuada, as ideias devem ser, prioritariamente, dos eixos tecnológicos nos quais o Campus já atua (Saúde e Ambiente, Desenvolvimento Educacional e Social e Produção Cultural e Design). Todas as propostas precisam considerar a infraestrutura local e as áreas técnicas dos servidores que atuam no Campus.

No dia 26 de agosto, às 9h, será realizada uma audiência pública, no auditório do IFRS – Campus Alvorada, quando serão apresentadas e votadas as propostas recebidas.

Todas as informações sobre este processo estão disponíveis no Edital 15/2023.

Ou se prefirir, você pode acessar o vídeo disponível em nosso canal do YouTube.

 

Fim do conteúdo