Aberto o período para submissão de trabalhos para a 6ª MEPEx do Campus Alvorada

Até 19 de setembro está aberto o período para submissão de trabalhos para a 6ª edição da Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão (MEPEx) do Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Neste ano, o evento será nos dias 26 e 27 de outubro com o tema “Saberes, Cultura e Cidadania”.

Podem participar estudantes matriculados no Campus Alvorada ou em outras instituições de cultura, educação e saúde, bem como servidores e colaboradores dessas organizações. O evento também é aberto a egressos do Campus Alvorada. Os interessados poderão optar pelas modalidades: resumo do trabalho, relato de experiência ou oficina.

A 6ª MEPEx tem o objetivo de  promover um espaço de troca de experiências, exposição e discussão de projetos e atividades de ensino, pesquisa e extensão, contextualizados à realidade científica, tecnológica, econômica e sociocultural da sua região. O evento será realizado na sede do Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121, bairro Campos Verdes, Alvorada-RS).

Todas as regras e orientações para a participação no evento estão disponíveis no edital 19/2023.

Outras informações pelo e-mail mepex@alvorada.ifrs.edu.br.