Aberto o período de consulta para o Plano de Ação 2021

Até o dia 4 de outubro, a comunidade escolar do Campus Alvorada pode participar da elaboração do Plano de Ação 2021 da instituição – planejamento para o próximo ano. Por meio do formulário on-line é possível encaminhar sugestões. A participação de todos é muito importante para o fortalecimento do Campus.

Após esse período de coleta, serão realizadas rodadas de ajustes para aprimorar as propostas, assembleia geral para apreciar a minuta do Plano de Ação 2021 e ajustes finais e envio do documento para o Conselho de Campus (Concamp). Confira o cronograma:
6 de outubro, das 11h às 12h ou das 18h às 19h: Rodadas de ajustes para aprimorar as propostas (servidores e alunos juntos)
14 de outubro, das 11h às 12h ou das 18h às 19h: Assembleia geral
14 de outubro: Envio da minuta ao Concamp

O Plano de Ação é o instrumento em que serão planejadas as atividades a serem realizadas pelo campus no próximo ano, podendo implicar em custos (R$) ou não. Todas essas ações devem atender aos objetivos institucionais do IFRS que foram estabelecidos em nosso Plano de Desenvolvimento Institucional 2019-2023.

Outras informações estão disponíveis nos documentos abaixo ou podem ser obtidas pelo e-mail [email protected]

Conheça os documentos norteadores:
PDI IFRS 2019-2023
PA 2020 Campus Alvorada