Abertas inscrições para representantes da Comunidade Externa no Conselho de Campus

O Campus Alvorada está com inscrições abertas para a escolha de representantes da Comunidade Externa para o Conselho de Campus (Concamp), conforme Edital 01/2021. São duas vagas para entidades titulares e uma para suplente.

Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de janeiro por formulário on-line. A escolha dos representantes será por sorteio público a ser realizado no dia 26 de janeiro, às 14h, na sede do Campus, sem a obrigatoriedade da presença dos candidatos. O mesmo ocorrerá caso o número de inscritos seja superior a três (número de vagas). O mandato é de dois anos.

O colegiado é um órgão superior normativo, consultivo e deliberativo e é composto por discentes, docentes, técnico-administrativos e pelo diretor-geral, que preside o grupo. As atribuições do Concamp e outras informações estão disponíveis no Regimento do mesmo.

Outras informações no Edital 01/2021 ou pelo e-mail [email protected].