Abertas inscrições para o projeto de extensão “Vamos Cantar?!”

Até o dia 15 de maio, estão abertas as inscrições para o Módulo I do projeto de extensão “Vamos Cantar?!” do Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). Podem participar jovens (acima de 15 anos) e adultos que estudem e/ou morem em Alvorada e que gostem de cantarolar.

A ação tem o objetivo de proporcionar a vivência da música por meio da voz no canto coletivo, valorizando os repertórios e vozes dos participantes.

Os encontros ocorrerão no IFRS – Campus Alvorada, às quintas-feiras, das 18h às 18h50, tendo início no dia 18 de maio e término previsto para o dia 6 de julho. A atividade será conduzida pela professora de Música da instituição, Michelle A. Girardi Lorenzett, com acompanhamento do bolsista Laufe Cristiano Leite Bitencourt (estudante do curso superior de Tecnologia em Produção Multimídia).

A atividade é gratuita e as vagas são limitadas. As inscrições são por formulário on-line.

Datas dos encontros: 18/05; 25/05; 01/06; 15/06; 22/06; 29/06; e 06/07.

Outras informações pelo e-mail [email protected].