Início do conteúdo

Abertas inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2019/1


Até o dia 18 de fevereiro, estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Complementar 2019/1 do IFRS. O Campus Alvorada oferta vagas para o curso técnico em Processos Fotográficos. Podem participar candidatos que estejam a partir do 2º ano do Ensino Médio em outra instituição de ensino e/ou que tenham o Ensino Médio concluído. As aulas são no turno da manhã e o curso tem duração de um ano e meio.

As inscrições são gratuitas pelo Portal de Ingresso (www.ingresso.ifrs.edu.br), conforme informações do Edital 04/2019. A seleção para o curso Técnico em Processos Fotográficos será por meio de sorteio público, que ocorrerá no dia 21 de fevereiro, às 10h, no Campus Alvorada (Rua Prof. Darcy Ribeiro, 121 – bairro Campos Verdes). A participação do candidato no sorteio não é obrigatória.

A lista dos classificados será divulgada no dia 22 do mesmo mês no Portal de Ingresso. As matrículas serão realizadas nos dias 25 e 26 de fevereiro.

O IFRS ainda oferece vagas em outros 25 cursos técnicos e 24 superiores nos campi Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Erechim, Farroupilha, Feliz, Ibirubá, Osório, Porto Alegre, Restinga (Porto Alegre), Rio Grande, Sertão, Vacaria e Veranópolis.

Fim do conteúdo