Abertas inscrições para novos representantes do Campus Alvorada no Consup

Discentes, docentes e técnicos-administrativos interessados em participar do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS (IFRS) podem se inscrever até o dia 22 de junho, segundo Edital 14/2021. O colegiado é o órgão máximo da instituição com caráter consultivo e deliberativo.

O processo eleitoral é para o preenchimento de um titular e um suplente para cada segmento. No caso dos discentes, o requisito é estar regularmente matriculados. Para os docentes e técnicos-administrativos, é necessário ser servidor efetivo do Campus Alvorada.

Os interessados devem se inscrever por formulário on-line específico. É importante que façam a leitura do Edital 14/2021, especialmente o item “9 – Das Responsabilidades”.

A eleição será on-line das 10h do dia 5 de julho às 20h do dia 6 do mesmo mês. Cada segmento votará nos seus representantes.

Todas as informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no Edital 14/2021.