Abertas inscrições para bolsistas do projeto de extensão “Hortas Escolares”

Estão abertas as inscrições de candidatos para bolsas no projeto de extensão “Hortas Escolares Agroecológicas: uma ferramenta para a promoção da educação ambiental e segurança alimentar em Escolas Púbicas de Alvorada” do Campus Alvorada, coordenado pelo professor André Demichei, conforme Edital 21/2018.

Podem participar alunos regularmente matriculados no Técnico em Meio Ambiente na instituição, com disponibilidade da carga horária necessária para o desenvolvimento das atividades e atender as especificidades das ações do projeto.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição (Anexo II do Edital) e entregar no Setor de Extensão do Campus até  o dia 24 de setembro. A seleção será realizada no dia 26 do mesmo mês.