Abertas inscrições para bolsas de monitoria

De 3 a 5 de março, o Campus Alvorada recebe inscrições bolsistas de monitoria na área de administração/apoio institucional para as seguintes atividades: organização e distribuição dos lanches escolares e auxiliar na recepção de visitantes e atendimento telefônico. As bolsas são de 8 e 12 horas, nos valores de R$ 200,00 e R$ 300,00 respectivamente.

Os interessados devem ser alunos regularmente matriculados na unidade. As inscrições são no Gabinete da Direção Geral das 8h às 12h e das 14h às 18h com a entrega do formulário (Anexo I) do Edital 02/2020.

A bolsa terá início a partir do dia 18 de março e término previsto para 18 de dezembro.

Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no Edital 02/2020.