Abertas inscrições para bolsas de Monitoria para Acompanhamento Discente

Até o dia 16 de junho, alunos regularmente matriculados no Campus Alvorada podem se inscrever para bolsas de Monitoria para Acompanhamento Discente durante o ensino remoto, de acordo com as orientações do Edital 11/2021. As inscrições são por formulário on-line específico.

Os interessados devem ter 12 horas disponíveis na semana para trabalhar e estudar com os alunos que solicitarem acompanhamento de monitoria discente; auxiliar os estudantes no uso de equipamentos, programas e ferramentas tecnológicas; elaborar um plano de trabalho em conformidade com o orientador; e atender as orientações desse.

O discente contemplado com bolsa de monitoria não poderá receber outra bolsa paga por programas oficiais, exceto as vinculadas com os benefícios da Assistência Estudantil. Também não poderá estar matriculado em outra instituição de ensino.

O valor da bolsa é de R$ 300,00 mensais, tendo início em dia 1 de julho e término em 31 de dezembro de 2021.

Todas as informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no Edital 11/2021.