Abertas inscrições de bolsas para o projeto Aprenda Mais

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do RS recebe inscrições para bolsas de Auxiliar em Tradução de Libras e Tradutor de Libras e de Designer Educacional Júnior e Designer Educacional Sênior, para atuar no projeto Aprenda Mais, até o dia 17 de abril, conforme Edital IFRS 32/2022.

Podem participar da seleção estudantes de cursos técnicos, de graduação ou pós-graduação do IFRS, servidores do IFRS ou servidores públicos municipais, estaduais, distritais ou federais.

As inscrições são por formulário eletrônico, pelo qual deverão ser anexados os documentos solicitados no item 3.2 do edital. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma vaga.

Os bolsistas terão vínculo com a Coordenação de Educação a Distância da Reitoria e atuarão de forma remota de 10 de maio de 2022 a 30 de abril de 2023.

As atribuições do cargo, informações relativas à carga horária, remuneração e outras sobre o processo de seleção podem ser conferidas no Edital IFRS 32/2022 e anexos.

Dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected].