Abertas as inscrições para cobertura fotográfica da 3ª Mepex

A comissão organizadora da 3ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Alvorada abriu inscrições para estudantes interessados em realizar a cobertura fotográfica do evento. Podem participar alunos dos cursos técnico em Produção de Áudio e Vídeo Integrado ao Ensino Médio e Técnico em Processos Fotográficos.

Serão selecionados dois discentes por turno tendo os seguintes critérios de prioridades: estar mais avançado no curso (mais próximo à conclusão) e maior disponibilidade nos turnos. Se ainda assim houver empate, será realizado um sorteio no dia 15 de outubro, às 18h.

Além disso, é condição a participação na reunião a ser realizada no dia 16 de outubro, às 11h, para organização da ação. Caso os selecionados não compareçam, os suplentes poderão ser chamados.

Os interessados devem se inscrever por formulário on-line até terça-feira, 9 de outubro. A relação dos selecionados e suplentes será divulgada no dia 11 do mesmo mês.

A comissão organizadora fornecerá um atestado pelas horas totais trabalhadas.

A 3ª Mostra de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Alvorada acontece nos dias 16 (tarde e noite) e 17 (manhã e tarde) de outubro, tendo como tema “Resistência e Diversidade”. Todas as informações referentes ao evento estão disponíveis no site de Eventos do IFRS.

Informações pelo e-mail [email protected].