Campus Alvorada promoveu o “IF Portas Abertas” no último sábado (28/9)

No último sábado, 28 de setembro, aconteceu o IF Portas Abertas no Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). O evento teve o objetivo de apresentar à população externa os cursos oferecidos pela instituição demonstrando os conteúdos desenvolvidos em cada um.

Durante o evento, os interessados em se candidatar para o Processo Seletivo 2025/1 do IFRS, visitaram as salas que foram separadas para cada um dos cursos e assistiram as apresentações realizadas por estudantes, onde eram explicados os objetivos e funcionamentos de cada um dos cursos ofertados pelo Campus Alvorada. Os coordenadores dos cursos estavam presentes nos espaços, disponíveis para esclarecer todas as dúvidas. Além disso, os laboratórios do campus estiveram abertos para que a comunidade pudesse conhecer os espaços onde se realizam atividades de Pesquisa, Ensino e Extensão.

Após a visitação, havia um espaço exclusivo para a realização das inscrições no Processo Seletivo 2025/1 do IFRS.