Início do conteúdo

IFRS Campus Alvorada de Portas Abertas!


O IFRS – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Alvorada está lançando o projeto “IFRS Campus Alvorada de Portas Abertas” onde as escolas da região e outras instituições, são convidadas a conhecer o Campus e saber um pouco mais sobre a estrutura, os cursos ofertados e como estudar aqui.

Essa é uma forma do Campus Alvorada se apresentar como uma possibilidade real de estudo e profissionalização em Nível Médio, Técnico e, a partir de 2019, também Superior. Todos os cursos são públicos, gratuitos e de qualidade socialmente reconhecidos

Na ocasião a comunidade visitará as instalações, além de participar de palestra especialmente preparada para a divulgação do Processo de Ingresso 2019/1.

O IFRS Campus Alvorada de Portas Abertas acontecerá em diversos momentos distintos, até a segunda quinzena de outubro, a fim de atender todos os grupos de acordo com a disponibilidade de horários. Os interessados deverão realizar o agendamento da visita por meio do Formulário Eletrônico para Agendamento. É necessário aguardar o retorno dos organizadores confirmando a agenda.

Sublinhamos que o período de pedido de isenção da taxa para realização da prova para o Ingresso 2019/1 será de 17 a 28 de setembro (*). Assim, se possível, deve-se priorizar a visita nesse período. As inscrições (para quem solicitar ou não a isenção) será de 08 de outubro a 06 de novembro.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo email [email protected].

(* Em Alvorada, o período para entrega do pedido de isenção será de 18/09 a 28/09/2019, tendo em vista o feriado municipal de 17 de setembro)

Fim do conteúdo