Vem aí: Fórum de Assistência Estudantil e Seminário de Permanência e Êxito do IFRS

Tendo entre os objetivos compreender o cenário de permanência e êxito dos estudantes, debater estratégias que favoreçam o alcance de metas para a permanência e o êxito no processo de formação integral dos estudantes, bem como fortalecer as lideranças das equipes de assistência estudantil, será realizado o II Fórum de Assistência Estudantil e I o Seminário de Permanência e Êxito do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS).

Os eventos serão no dia 28 de setembro, das 8h30 às 17h30, no Campus Bento Gonçalves. São voltados a membros das Comissões Internas de Acompanhamento das Ações de Permanência e Êxito dos Estudantes dos campi, equipes de Assistência Estudantil e de Ensino e estudantes. As inscrições estão abertas até 9 de setembro.

Para mais informações e inscrições acesse aqui.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS