Início do conteúdo

Sua foto pode estar em uma exposição


Sabe aquelas fotos 3×4 do seu rosto que você nunca quer mostrar? Já pensou em fazer uma 3×4 diferente? O Clube de Foto do Campus Alvorada do IFRS convida você a mostrar seu olhar na exposição “O que cabe em uma 3×4?”

Qualquer pessoa pode participar. Basta enviar até cinco fotos 3X4 para o e-mail [email protected] até o dia 11 de outubro. Serão selecionadas até 150 fotos para compor a exposição no Campus Alvorada do IFRS durante a 3ª Mepex, que terá curadoria dos estudantes que integram o projeto com a supervisão do professor coordenador da ação, Bruno Leites. Todo material recebido, inclusive o não selecionado, poderá ser publicado nos perfis do Clube de Foto nas redes sociais, bem como expostas em outros espaços a critério dos organizadores.

Como dica, Bruno informa que para fotografar em formato 3×4 é possível configurar o equipamento (celular, câmera etc.). Caso você não consiga acessar as configurações, pode enviar a foto e indicar no e-mail onde pretende fazer o recorte 3×4.

Mande fotos, explore. O que cabe em uma 3×4? Uma paisagem? Uma mão? Dois rostos? Um sol? Os participantes receberão certificado de participação na exposição.
Dúvidas e informações pelo e-mail: [email protected].

Fim do conteúdo