Início do conteúdo

Seleção de Monitores(as) para atuarem como bolsistas do Partiu IF 2026


No IFRS Campus Alvorada, assim como nos demais campi da instituição, estão sendo ofertadas 3 vagas, totalizando oportunidades em todos os 17 campi do IFRS.

Podem se inscrever estudantes regularmente matriculados em cursos Técnicos e Superiores. É necessário estar, no mínimo, a partir do 2º ano letivo (cursos técnicos) ou 3º semestre (graduação).

O detalhamento completo das vagas está disponível no Anexo II do edital e as inscrições devem ser realizadas até o dia 8 de março através do link disponível no edital.

O Programa Partiu IF é uma oportunidade para os estudantes ampliarem sua experiência acadêmica e contribuírem com ações institucionais, fortalecendo o ensino e a permanência estudantil. Recomenda-se a leitura atenta do edital.


Edital completo

Fim do conteúdo