Período de Exames para os estudantes do Campus Alvorada

O período de exames ocorrera nos dias 07, 10 e 11 de janeiro (previsto no calendário acadêmico 2021) para os cursos Técnicos Integrados – Meio Ambiente e Produção em Áudio e Vídeo, Proeja – Técnico em Cuidados de Idosos, Técnico em Processos Fotográficos, Superiores – Tecnologia em Produção Multimídia e Licenciatura em Pedagogia; exceto o curso de TTILS que, neste momento, já estão ocorrendo os exames. Os exames ocorrerão pelo MOODLE, conforme orientação dos professores.

A comunicação aos estudantes sobre os exames será em até 48 horas antes do exame, e partirá dos professores. O Ensino vai auxiliar nesses avisos aos estudantes. Qualquer esclarecimento que seja necessário, encaminhar e-mail ao Ensino – [email protected] ou pelo telefone (51) 34839105.