O Arraiá da volta: ai que saudade que eu tava d’ocês aconteceu no sábado (20/7)

No sábado 20 de julho aconteceu o Arraiá da volta: ai que saudade que eu tava d’ocês do Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS)  celebrando o retorno das aulas na instituição. Essa edição se destacou pela grande presença da comunidade externa, de servidores e de estudantes.

A festa contou com apresentações de música ao vivo que compuseram o repertório do dia. Além disso, durante o evento, o Núcleo de Memória (NuMem) distribuiu a primeira edição do jornal “Viagem no Tempo”. A edição foi dedicada ao aniversário da sede do Campus, que completou oito anos no dia 18 de julho. Para finalizar, um karaokê foi aberto para a diversão dos convidados.

O arraiá também teve barracas de comida e brincadeiras típicas da data.

Confira o jornal “Viagem no Tempo”

As fotos do “Arraiá da volta: ai que saudade que eu tava d’ocês” estão disponíveis aqui.