Lançado prêmio Mérito Extensionista professora Cibele Schwanke

O prêmio Mérito Extensionista professora Cibele Schwanke foi lançado nesta terça-feira, 19 de julho de 2022, durante a segunda edição do Extensão em Diálogo, promovido pela Pró-reitoria de Extensão (Proex). O nome do prêmio é uma homenagem à docente do Campus Porto Alegre do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), falecida em dezembro de 2020. Cibele foi uma importante colaboradora da Extensão no IFRS e dar o seu nome ao prêmio foi uma forma de reconhecimento por todos os seus feitos para a extensão da instituição.

Sobre o prêmio

O prêmio tem por objetivo reconhecer as boas práticas extensionistas desenvolvidas por servidores e estudantes, através de programas, projetos, cursos e/ou eventos de Extensão, no âmbito do IFRS, em execução nos anos de 2021 e 2022. O período de inscrições compreende de 30 de setembro a 1º de novembro de 2022.

Os três melhores trabalhos de cada categoria terão seus relatos publicados em um livro em formato digital organizado pela Proex e ganharão uma placa comemorativa em alusão ao prêmio Mérito Extensionista professora Cibele Schwanke. O resultado será divulgado durante o 7ª Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino, no mês de novembro.

Cronograma, inscrições e informações completas podem ser obtidas através do Edital IFRS 91/2022.

Fonte: Comunicação da Reitoria do IFRS