Início do conteúdo

Inscrições abertas para oficinas de Inglês Básico


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) – Campus Alvorada está com inscrições abertas para oficinas de Inglês Básico, que ocorrerão no período de 23 de janeiro a 06 de fevereiro.

Serão ofertadas duas turmas com horários distintos, possibilitando maior acesso dos interessados:

Turma 1: das 8h30 às 10h

Turma 2: das 10h30 às 12h

As oficinas são destinadas a jovens estudantes que estejam cursando a partir do 4º ano do Ensino Fundamental, com o objetivo de promover o contato inicial com a língua inglesa, desenvolvendo noções básicas de comunicação de forma acessível e prática.

As aulas acontecerão nas dependências do IFRS Campus Alvorada e, ao término das atividades, os participantes que cumprirem os requisitos receberão certificado de participação.

As inscrições devem ser realizadas por meio do formulário online, disponível no link.

As vagas são limitadas em 20 participantes por turma. Participe e aproveite a oportunidade de iniciar seus estudos em língua inglesa no IFRS!

Inscreva-se!

Fim do conteúdo