Estudantes do Campus Alvorada visitam o Museu de Paleontologia

Estudantes dos primeiros anos dos cursos técnicos em Meio Ambiente e em Produção de Áudio e Vídeo do Campus Alvorada do IFRS conheceram o Museu de Paleontologia Irajá Damiani Pinto (Museu de Paleontologia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul) nos dias 27 e 28 de setembro. As visitas técnicas foram mediadas por dois estudantes da UFRGS – egressos do Campus Alvorada: Rauan Vasco de Souza (egresso do Técnico em Meio Ambiente e atualmente cursando Geologia) e Rodrigo Otávio da Silva Macedo (também egresso do Técnico em Meio Ambiente e atualmente estudante da Biologia). Rauan é voluntário e Rodrigo é bolsista no Museu de Paleontologia da UFRGS.

Os grupos foram acompanhados pelas professoras Janaína De Nardin e Anália Barros; pela psicopedagoga Jacqueline Silveira; pelas estagiárias do Napne, Adriana Monteiro e Bruna Dausacker; e pelos bolsistas Jociele Fagundes Barcellos, Ana Clara da Silva Macedo, Daniel Ferraz Gonçalves e Natálie Calage Almada (todos discentes do Técnico em Meio Ambiente).

Veja outras fotos da visita técnica no álbum virtual. Créditos: Janaína De Nardin e estudantes