Estudantes de Licenciatura em Pedagogia apresentam os trabalhos de conclusão de curso (TCC)

Estudantes do curso superior de Licenciatura em Pedagogia do Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) irão apresentar os trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). O evento acontecerá nos dias 20 e 23 de agosto, no auditório da instituição.

Confira a programação de apresentações de trabalhos:

-Uma análise do currículo dos cursos de pedagogia do Instituto Federal do Rio Grande do Sul na perspectiva da educação inclusiva | 20/8, às 16 horas.

Estudante – Gisele Morais de Lima

Orientação – Profª Drª Marcia Mendes

Banca Avaliadora – Profª Drª Luciane Torezan Viegas e Profª Drª Renata Porcher Scherer

-A reciclagem como espaço educador: sistematizando experiências no Galpão Arlas | 23/8, às 19 horas.

Estudante – Thais da Silva Manini

Orientação – Professor Me. Daniel Rockenbach

O Campus Alvorada fica localizado no endereço Rua Professor Darcy Ribeiro, 121, bairro Campos Verdes, Alvorada/RS.