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Visitas Técnicas


Fluxo para solicitação de visitas técnicas

 

O(a) SERVIDOR(A) PROPONENTE   deve, inicialmente, consultar a DIREÇÃO DE ENSINO para verificar a disponibilidade de recurso para a visita. Em caso positivo, prosseguir com o fluxo (anexos estão abaixo).

 

Passo 1 – SOLICITAÇÃO

O(a) SERVIDOR(A) PROPONENTE preenche o formulário de solicitação (AQUI) com antecedência de 15 dias  da realização da visita/viagem.

 

Passo 2 – CONFIRMAÇÃO

Após o deferimento por parte da DIREÇÃO DE ENSINO, o formulário será encaminhado ao Fiscal Técnico do contrato que irá protocolar o pedido no SIPAC , devendo ser assinado digitalmente no sistema pela DIREÇÃO DE ENSINO, DAP e o(a)  SERVIDOR(A) PROPONENTE.

 

Passo 3 – ORDEM DE SERVIÇO

O DAP emitirá Ordem de Serviço para empresa com os dados fornecidos no formulário de solicitação e comunicará a confirmação de viagem, POR EMAIL, ao  SERVIDOR(A) PROPONENTE, em cópia a DIREÇÃO DE ENSINO.

 

Passo 4 – LISTA DE PASSAGEIROS

Até 72 horas antes da realização da visita, o(a) SERVIDOR(A) PROPONENTE  deverá encaminhar a Lista de Passageiros EDITÁVEL devidamente preenchida ao e-mail do DAP com cópia a DIREÇÃO DE ENSINO.

 

Alunos menores de idade:  para o(a) aluno(a) menor de idade participar da visita, será necessário o preenchimento do formulário “SAÍDAS TÉCNICAS”, que se refere a autorização de participação de estudante menor de idade em saídas técnicas) assinado pelo responsável legal. O formulário de autorização deve ser retirado e entregue no SETOR DE ENSINO com no máximo 24 horas de antecedência da visita técnica.

 

Passo 5 – VISITA TÉCNICA

Para realizar a visita, TODAS/OS AS/OS PASSAGEIRAS/OS deverão ter em mãos documento de identidade com foto e CPF/DNI.

 

Passo 6 – LISTA DE PASSAGEIROS ASSINADA E RELATÓRIO DE VIAGEM

A Lista de Passageiros deverá ser assinada por cada passageiro no momento do primeiro embarque. O Relatório de Viagem deverá ser preenchido durante a viagem, informando quilometragem de saída e chegada de cada trecho (ida e volta).

Ambos devem ser entregues no primeiro dia útil seguinte ao retorno, por e-mail ao [email protected] e [email protected], devidamente assinados pelo(s) professor(es) responsável(eis) e pelo(s) motorista(s),  .

 

Links e Anexos:

⇒ Formulário de solicitação

⇒ Lista de Passageiros

Relatório de Viagem

Última atualização em 18/11/2024

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