Visitas Técnicas
Fluxo para solicitação de visitas técnicas
O(a) SERVIDOR(A) PROPONENTE deve, inicialmente, consultar a DIREÇÃO DE ENSINO para verificar a disponibilidade de recurso para a visita. Em caso positivo, prosseguir com o fluxo (anexos estão abaixo).
Passo 1 – SOLICITAÇÃO
O(a) SERVIDOR(A) PROPONENTE preenche o formulário de solicitação (AQUI) com antecedência de 15 dias da realização da visita/viagem.
Passo 2 – CONFIRMAÇÃO
Após o deferimento por parte da DIREÇÃO DE ENSINO, o formulário será encaminhado ao Fiscal Técnico do contrato que irá protocolar o pedido no SIPAC , devendo ser assinado digitalmente no sistema pela DIREÇÃO DE ENSINO, DAP e o(a) SERVIDOR(A) PROPONENTE.
Passo 3 – ORDEM DE SERVIÇO
O DAP emitirá Ordem de Serviço para empresa com os dados fornecidos no formulário de solicitação e comunicará a confirmação de viagem, POR EMAIL, ao SERVIDOR(A) PROPONENTE, em cópia a DIREÇÃO DE ENSINO.
Passo 4 – LISTA DE PASSAGEIROS
Até 72 horas antes da realização da visita, o(a) SERVIDOR(A) PROPONENTE deverá encaminhar a Lista de Passageiros EDITÁVEL devidamente preenchida ao e-mail do DAP com cópia a DIREÇÃO DE ENSINO.
Alunos menores de idade: para o(a) aluno(a) menor de idade participar da visita, será necessário o preenchimento do formulário “SAÍDAS TÉCNICAS”, que se refere a autorização de participação de estudante menor de idade em saídas técnicas) assinado pelo responsável legal. O formulário de autorização deve ser retirado e entregue no SETOR DE ENSINO com no máximo 24 horas de antecedência da visita técnica.
Passo 5 – VISITA TÉCNICA
Para realizar a visita, TODAS/OS AS/OS PASSAGEIRAS/OS deverão ter em mãos documento de identidade com foto e CPF/DNI.
Passo 6 – LISTA DE PASSAGEIROS ASSINADA E RELATÓRIO DE VIAGEM
A Lista de Passageiros deverá ser assinada por cada passageiro no momento do primeiro embarque. O Relatório de Viagem deverá ser preenchido durante a viagem, informando quilometragem de saída e chegada de cada trecho (ida e volta).
Ambos devem ser entregues no primeiro dia útil seguinte ao retorno, por e-mail ao [email protected] e [email protected], devidamente assinados pelo(s) professor(es) responsável(eis) e pelo(s) motorista(s), .
Links e Anexos: