Eleições para coordenadores dos cursos técnicos em Cuidados de Idosos e Processos Fotográficos acontecem nesta quarta-feira (27/3)

Até às 21h desta quarta-feira, 27 de março, ocorrem as eleições para coordenadores dos cursos técnicos em Cuidados de Idosos (proeja) e Processos Fotográficos (subsequente/concomitante) no Campus Alvorada do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS). A votação é pelo sistema eletrônico (link enviado por e-mail) e podem votar os estudantes, docentes dos cursos mencionados e os técnicos-administrativos vinculados à Direção de Ensino.

No dia 21 de março as eleições para os respectivos cursos precisaram ser anuladas devido à uma inviabilidade técnica que impede que se aplique o coeficiente eleitoral conforme disposto nos itens 7.1 e 7.2 do Edital Nº 3/2024.

Todas as informações estão disponíveis no Edital N° 3/2024.

Dúvidas podem ser resolvidas pelo e-mail [email protected].